O governador de São Paulo,Tarcísio de Freitas
Pablo Jacob/Governo do Estado de SP
O governador de São Paulo,Tarcísio de Freitas

O procedimento médico de radioablação por ultrassonografia de tireóide, ao qual foi submetido o governador de Sâo Paulo,  Tarcísio de Freitas (Republicanos), na tarde deste domingo (03), ocorreu sem intercorrências.

A nota sobre o procedimento foi divulgada pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado.

Ainda segundo o comunicado, a alta do governador, que está no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, está prevista já para esta noite.

Nesta segunda-feira (04), Tarcício de Freitas deverá cumprir agenda interna em seu gabinete, no Palácio dos Bandeirantes.

A radioablação é um procedimento minimamente invasivo, realizado com anestesia local e sem necessidade de internação.

No contexto da tireoide, é indicado para o tratamento de nódulos benignos que causam sintomas locais como desconforto ou dificuldade para engolir.

O método utiliza energia térmica para reduzir o volume dos nódulos e é guiado por ultrassom.

Ausência nas manifestações pró-Bolsonaro

Tarcísio de Freitas, principal nome da direita com cargo executivo de peso, foi uma das mais comentadas ausências nas  manifestações bolsonaristas realizadas neste domingo, em pelo menos 60 cidades do país.


Aliado político de Jair Bolsonaro e presença certa nos atos anteriores em prol do ex-presidente, o governador de São Paulo já havia avisado que realizaria o procedimento médico no mesmo dia das manifestações.

Mesmo assim, sua ausência frustrou lideranças bolsonaristas e apoiadores, que esperavam vê-lo como principal referência no evento.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes