
Uma confusão interrompeu a passagem da Carreta Furacão por Santa Cruz de Minas , município do interior de Minas Gerais , na noite deste domingo (6). Segundo relatos de testemunhas ouvidas pelo portal Pop News, uma passageira teria sido convidada a se retirar após insistir em consumir bebida alcoólica dentro do veículo, o que é proibido.
O vídeo gravado por passageiros mostra o momento em que outros dois personagens separam a briga, no que seria um princípio de confusão. Há discussão entre os envolvivos, e a mulher que teria começado o tumulto é retirada por um homem. Assista:
Confusão durante a passagem da Carreta Furacão em Santa Cruz de Minas: passageira foi retirada após tentar beber dentro do veículo e agredir uma funcionária. O passeio seguiu após o tumulto. pic.twitter.com/c0YJn1Kq8y
— SJDD (@sjddoficial) April 7, 2025
Entenda o caso
A mulher, que estaria acompanhada do marido, reagiu de forma agressiva após receber a orientação. Segundo relatos, ela chegou a avançar fisicamente contra a personagem “Chiquinha”, da Turma do Chaves — que havia pedido para ela se retirar.
Diante da situação, a carreta precisou ser parada para a retirada da passageira. Após o incidente ser controlado, o passeio foi retomado normalmente. Ninguém se feriu.
Segundo o Pop News, a organização da Carreta Furacão reforça que existem regras para garantir a segurança e o bem-estar de todos os participantes, e pede a colaboração do público para que os eventos aconteçam de forma tranquila e divertida.