
A família que foi vítima da queda de um avião em Ubatuba , litoral de SP, foi transferida nesta sexta-feira (10) para o Hospital Sírio Libanês , na capital paulista. Os quatro integrantes estavam internados no Hospital Regional do Litoral Norte (HRLN) ,onde receberm os primeiros socorros .
Estado de saúde
A família fez a transferência do hospital público para a instituição particular de renome durante a tarde. Na última atualização do HRLN, o estado de saúde das vítimas era:
- Mireylle Fries, 41 anos: estado grave;
- Lucca Fries Almeida, 6 anos: estável;
- Ayla Fries Almeida, 4 anos: estável;
- Bruno Almeida Souza, 48 anos: estável.
Procurada pelo iG, a assessoria do Sírio Libanês não confirmou o estado de saúde da família na chegada.
Acidente e família
A família estava em um avião que ultrapassou a pista e acabou caindo em uma praia na quinta-feira (9). A bordo, tinha cinco pessoas: os quatro familiares e o piloto. Além deles, uma banhista se envolveu no acidente.
O piloto, Paulo Sergio Seguetto, 55 anos, morreu no acidente. O corpo dele foi encontrado preso às ferragens do avião.
A família - pai, mãe e dois filhos - foi resgatada com vida. A mãe é Mireylle, e ela saiu no pior estado entre os quatro. Lucca, Ayla e Bruno foram resgatados e levados prontamente para o socorro.
A banhista é Rosana Maria Alves Vieira, 59 anos. Ela sofreu apenas uma fratura e ficou bem.
** Jornalista pelo Mackenzie e cientista social pela USP, trabalha com redação virtual desde 2015 e teve passagem em grandes redações do Brasil. Curte cultura, política e sociologia.