Turista é morta após carro de app errar o caminho e entrar em comunidade no RJ

Diely da Silva Maia tinha o objetivo de passar a virada do ano na cidade

Diely da Silva morreu após ser atingida por tiros no RJ
Foto: Reprodução/Instagram
Diely da Silva morreu após ser atingida por tiros no RJ

Diely da Silva Maia , de 34 anos, morreu, na noite do último sábado (28), após o carro de aplicativo em que estava ser atingido por tiros ao entrar na Favela do Fontela , em Vargem Pequena , Zona Oeste do Rio de Janeiro

Segundo o Uol, Diely ocupava o banco de trás do carro quando o motorista errou o trajeto e acabou entrando na comunidade. A vítima foi baleada e morreu no local, na estrada Benvindo de Novaes . Já o motorista, identificado como Anderson Pinheiro , 34 anos, foi socorrido, recebeu atendimento médico e sobreviveu. 

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro , Anderson prestou depoimento e o caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios da Capital .

"Agentes estão em diligências para identificar a autoria e esclarecer os fatos", informou a corporação em nota ao Uol. 

Moradora de Jundiaí

Diely é moradora de Jundiaí (SP), estava de férias no Rio de Janeiro. Horas antes de sua morte, ela publicou em suas redes sociais um compilado de fotos em uma praia da cidade, acompanhado da legenda "Oi, Rio".  

Segundo o g1, familiares de Diely da Silva confirmaram que ela havia acabado de chegar no Rio, quando a tragédia aconteceu. O objetivo da jovem era passar a virada do ano.

A jovem mudou-se para o interior de São Paulo há pelo menos oito anos. Natural de Candiba (BA), ela atuava como gerente contábil.