Ainda não há motivos claros para a suspensão da vendas e nem previsão para o retorno das passagens da Voepass
Agência Brasil
Ainda não há motivos claros para a suspensão da vendas e nem previsão para o retorno das passagens da Voepass

A companhia aérea Voepass suspendeu nesta quinta-feira (7) a venda de passagens de avião no próprio site. Não há previsões para regularização das vendas.

Passageiros perceberam a irregularidade da venda ao tentarem comprar passagens pelo site e não conseguirem. Ao UOL , a Voepass comunicou que a venda é, “no momento”, por meio de canais parceiros por codeshare.

A medida seria um acordo entre companhias aéreas. Ainda conforme com as informações, os acordos de codeshare são muito importantes para garantir um bom funcionamento aéreo um países grandes como o Brasil.

Não há motivos claros para a suspensão da vendas e nem previsão para o retorno dessas. "A companhia segue empenhada no propósito de desenvolver a aviação regional, conectando o interior aos grandes centros do país.”


Queda de avião


A Voepass enfrenta um dos maiores desafios da empresa. Em agosto deste ano, houve uma  queda de um avião da empresa e as 62 pessoas a bordo morreram. O acidente foi em Vinhedo; a queda é investigada.

Desde então, houve significativa reestruturação do corpo de funcionários da empresa, incluindo diretores de áreas como manutenção, segurança e operações, entre outras.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!