A delegada Maria Corsato , que recentemente apreendeu dois carros de luxo de Deolane Bezerra , denunciou a influenciadora por injúria e difamação, alegando ter sido alvo de acusações falsas. Segundo a delegada, Deolane e sua equipe jurídica a acusaram de propagar informações mentirosas, o que levou Corsato a registrar um boletim de ocorrência.
Em vídeo publicado no Instagram, a delegada explicou que recebeu uma notificação extrajudicial da advogada Adélia Soares , que representa Deolane. O documento exigia a remoção de publicações feitas por Corsato nas redes sociais sobre a desobediência da influenciadora a ordens judiciais. No entanto, Corsato suspeitou da autenticidade da assinatura de Deolane na notificação, alegando que a rubrica era digital e não tinha sido feita pela própria influenciadora.
Veja galeria de fotos
Maria Corsato também mencionou que Adélia Soares admitiu que tomou a decisão de enviar a notificação sem o consentimento de Deolane. A delegada afirmou que tomou todas as medidas legais cabíveis, ressaltando que atitudes como essas já vinham acontecendo, mas agora estão sendo enfrentadas.