Prefeito de Cascavel lamenta acidente aéreo da VoePass: 'Dia de muita tristeza'

Leonaldo Paranhos (PSD) se manifestou após aeronave que saiu da cidade cair em Vinhedo, interior de São Paulo

Prefeito de Cascavel lamenta acidente aéreo da VoePass
Foto: Reprodução
Prefeito de Cascavel lamenta acidente aéreo da VoePass

O prefeito de Cascavel (PR), Leonaldo Paranhos, lamentou o  acidente aéreo da VoePass que ocorreu nesta sexta-feira (9), na região de Vinhedo, no interior de São Paulo. A aeronave decolou de Cascavel com destino ao aeroporto de Guarulhos (SP). De acordo com informações da prefeitura, as 61 pessoas que estavam a bordo morreram.

Em vídeo, Leonaldo Paranhos se pronunciou sobre a lista de passageiros e informou que em breve estará em contato com os familiares das vítimas.

"É uma tarde muito triste para todos nós. Lamentavelmente, estamos tomando as medidas necessárias, de atendimento e informações aos familiares das pessoas de Cascavel e também de outras cidades que estavam nesse voo, que lamentavelmente sofreram essa tragédia. É um dia de muita tristeza para todos nós", declarou.

O prefeito de Cascavel também afirmou que está em contato com o governador do Paraná, Ratinho Jr. (PSD), e de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).




Acidente aéreo em Vinhedo

Uma aeronave modelo turboélice ATR-72, que partiu de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP), caiu na tarde desta sexta-feira (9). O avião pertencia à companhia Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo.

De acordo com as autoridades, havia 61 pessoas a bordo do avião, entre passageiros e tripulantes. A aeronave caiu no condomínio residencial Recanto Florido, atingindo o muro e a área externa de uma casa. Não há registro de vítimas no solo.