Vídeo: pai agride professor que importunou sexualmente sua filha

Homem chamou o educador de "bandido", "tarado" e "safado" por supostamente tocar nos seios da menina de 16 anos

Pai agride professor que importunou sexualmente sua filha
Foto: Reprodução/redes sociais
Pai agride professor que importunou sexualmente sua filha

O pai de uma aluna de uma escola técnica de Recife agrediu um professor, que teria importunado sexualmente de sua filha. Em vídeo que circula nas redes sociais, o homem aparece chamando o educador de "bandido", "tarado" e "safado". Ele desfere tapas e chutes no professor enquanto alunos acompanham a cena. Assista abaixo

"Você é um bandido, vou ligar para a polícia agora. Tarado safado! Vem pegar no meu peito", disse o pai da adolescente no vídeo. Segundo o homem, o professor teria tocado nos seios de sua filha de 16 anos. O caso aconteceu na última terça-feira (4), na Escola Técnica Estadual (ETE) Mariano Teixeira, no bairro de Areias.

De acordo com o g1, policiais militares levaram o professor a uma unidade de saúde e, depois, ao Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA). 

O professor ainda foi denunciado e afastado de suas atividades na escola "enquanto o caso é apurado", informou a Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco. A Polícia Civil investiga o caso como "importunação sexual".

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp