Esposa de pecuarista morto em acidente de avião é encontrada sem vida

Familiares de Ana Paula Pridonik chamaram o socorro e a engenheira civil foi levada a um hospital do Mato Grosso

Foto: Reprodução/redes sociais
Ana Paula Pridonik foi encontrada sem vida nesta terça-feira (1)


Ana Paula Pridonik, esposa de Garon Maia, pecuarista que morreu em acidente de avião , faleceu nesta terça-feira (1) em Campo Grande, capital do Mato Grosso. A mulher de 27 anos, natural de Rondônia, foi encontrada sem vida em casa.

Ao se depararem com a situação, familiares da vítima logo acionaram o socorro. Ana foi levada à Santa Casa de Campo Grande e, de acordo com o hospital, a morte foi confirmada às 14h50.

Informações obtidas pelo G1 dão conta de que o corpo da engenheira civil será velado e enterrado em Colorado do Oeste (RO). O velório será restrito a familiares. 


Pridonik era mulher de Garon e madrsata de Francisco. Ambos foram vítimas fatais de um acidente envolvendo um avião de pequeno porte na divisa entre Mato Grosso e Rondônia. O acidente ocorreu na tarde de sábado (29), mas os destroços da aeronave, bem como os corpos, foram encontrados no domingo (30).

Um vídeo que circula nas redes sociais  mostra o jovem de 12 anos pilotando a aeronave Beechcraft Baron 58, enquanto o pecuarista tomava cerveja e brincava com a situação.