Um incêndio em residência deixou quatro crianças mortas na madrugada deste domingo (14) em Canapi, no interior de Alagoas. As identidades das vítimas não foram reveladas.
A Polícia Civil acredita que um curto-circuito no ventilador teria provocado incêndio. Os investigadores afirmam que o fogo se alastrou para um dos colchões e provocou o descontrole das chamas.
Em depoimento, os pais das vítimas informaram que as crianças dormiam com a porta do quarto trancada, o que impossibilitou a entrada deles no cômodo.
O Corpo de Bombeiros informou que não recebeu chamado para a residência. Segundo a corporação, o caso só chegou ao conhecimento dos agentes na manhã deste domingo.
A casa está interditada para análise da Perícia. Ainda não há informações sobre o velório das vítimas. Em nota, a Prefeitura de Canapi lamentou o ocorrido.
“Nós Canapienses estamos de luto pelo falecimento de quatro crianças ocorrido nessa madrugada. Que Deus em sua infinita misericórdia console todos os familiares nesse momento de dor”, afirmou a prefeitura.