7 de Setembro: 'O que está em jogo é a nossa liberdade', diz Bolsonaro

O presidente também afirmou que sua eleição à presidência fez ressurgir o patriotismo nos brasileiros

Bicentenário da Independência, 7 de Setembro
Foto: Reprodução TV Brasil - 07.09.2022
Bicentenário da Independência, 7 de Setembro

presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, em referência às próximas eleições, que 'o que está em jogo é a nossa liberdade, nosso futuro' durante seu discurso de abertura das comemorações do Bicentenário da Independência  neste feriado de 7 de Setembro em Brasília. 

O presidente também afirmou que sua eleição à presidência fez ressurgir o patriotismo nos brasileiros e que o páis seria uma 'terra prometida', deixando no ar uma referência bíblica em seu discurso. 

O dia começou em um café com ministros pela manhã no Palácio Alvorada. Estavam presentes o ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira, junto ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga e ao ex-ministro Walter Braga Netto (PL), que é candidato a vice na chapa de Bolsonaro à reeleição. 

“A todos do Brasil, compareçam às ruas, dá tempo ainda, de verde e amarelo, as cores da nossa bandeira. O Brasil é nosso, sabemos o que queremos, sabemos que aqui realmente é uma terra prometida, um paraíso, lute pela nossa Pátria e pela sua liberdade. Com liberdade, você fica sem limites”, convocou Bolsonaro. 

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.