Três pessoas foram baleadas, na madrugada de domingo, durante uma festa julina organizada por moradores da Rua Irara, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, próximo a Estrada da Água Branca. De acordo com testemunhas, um homem que não teria sido convidado foi o autor dos disparos.
Ainda de acordo com esses relatos, o suspeito chegou com bebidas e sentou em uma mesa reservada aos moradores. Ele não gostou de ser repreendido, pagou a arma e fez vários disparos, causando pânico e ferindo as vítimas, que seriam dois homens e uma mulher.
O acusado estava acompanhado de outras duas pessoas, segundo as testemunhas. Também de acordo com moradores, havia pelo menos 70 pessoas na festa, incluindo crianças e idosos. Um morador relatou ao Bom Dia Rio, da TV Globo, que o suspeito parecia estar alterado.
Uma das vítimas, identificada apenas como Luciano, levou quatro tiros e foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Ele foi operado e, segundo familiares, passa bem.
Outras duas pessoas foram atingidas sem gravidade. Eles foram identificados também apenas como Thiago e Gabriela. Os dois sofreram ferimentos leves e teriam sido levados para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo.
A Polícia Militar confirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que policiais militares do 14º BPM (Bangu) foram acionados para verificar ocorrência envolvendo a entrada dos três feridos por disparos de arma de fogo no Hospital Municipal Albert Schweitzer. A situação foi constatada quando os agentes chegaram na unidade de saúde.
Ocorrência foi encaminhada para a 33ª DP (Realengo), que está investigando a ocorrência.
Entre no canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.