Ladrão ficou preso pelo pescoço no telhado de estabelecimento
Reprodução
Ladrão ficou preso pelo pescoço no telhado de estabelecimento


Um homem que tentava assaltar um mercadinho ficou preso pelo pescoço no telhado do local. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (10), na cidade de Pau de Ferros, localizada no inteior do Rio Grande do Norte.

O estabelecimento, que pertence a um comerciante de 90 anos, vem sendo alvo frequente de tentativas de assalto e arrombamento, segundo informações da Polícia Civil local.


O dono do mercadinho relatou que acordou por volta das 2h30 da manhã ouvindo barulhos vindo do telhado e, quando foi verificar do que se tratava, ele se deparou com o ladrão preso pelo pescoço.

O homem estava gritando por socorro e ficou preso em uma espécie de armadilha feita pelo comerciante. Ele explicou que diminuiu o espaço entre as estruturas de madeira que sustentam as telhas, com o intuito de dificultar a invasão de criminosos no local.


O idoso de 90 anos chamou a polícia e o suspeito foi retirado do local e logo em seguida preso em flagrante. De acordo com a Polícia Civil, ele já havia sido preso outras vezes por furto. O ladrão foi encaminhado ao Presídio Regional de Pau dos Ferros.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!