Caixão estava com corpo dentro quando caiu de veículo funerário
Reprodução
Caixão estava com corpo dentro quando caiu de veículo funerário

Uma câmera de segurança flagrou a cena de um caixão com um corpo dentro caindo de um carro funerário em movimento. O caso aocnteceu no município de Pontalina, localizado no estado de Goiás.

Na última quinta-feira (2), o veículo estava passando pelo cruzamento da Avenida Bahia com a Rui Barbosa, no centro da cidade, quando de repente o porta-malas se abre e o caixão cai no meio da avenida.

Carros que estavam parados no farol e um rapaz que passava de bicicleta ficaram observando o objeto no chão depois do veículo da funerária arrancar. Moradores e comerciantes, no entanto, afirmaram que o motorista percebeu a falta do caixão e voltou para recolocá-lo no automóvel.

Apesar do impacto da queda, as imagens mostram que o caixão não se abriu depois do seu peso destravar o porta-malas do carro e cair. 

O veículo estava levando o corpo da cidade de Edéia para um funeral que seria realizado em Aloândia, uma viagem que dura em torno de 1h.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários