Motociata deve ser realizada nesta quarta-feira (11), no Paraná
Reprodução/redes sociais
Motociata deve ser realizada nesta quarta-feira (11), no Paraná

O líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP-PR), anunciou pelas redes sociais nesta segunda-feira  a participação do presidente Jair Bolsonaro em uma motociata no meio do horário de expediente. 

Na ocasião, ele estará no Paraná para participar da 48ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá). O encontro com apoiadores nesta quarta-feira está marcado para às 14h, e sua agenda, às 16h.

Pelas redes sociais, Barros disse que se reuniu com as forças de segurança nesta segunda-feira para preparar o evento desta semana. Na imagem, é possível ver que o deputado está ao lado de agentes da Polícia Rodoviária Federal. No folheto do evento, há um número de telefone para as inscrições.


Esta, no entanto, não será a primeira vez que Bolsonaro participa de motociata no horário do expediente. Em Rio Verde (GO), no último dia 20, por exemplo, ele acompanhou a motociata de apoiadores em carro aberto. Na ocasião, participou de cerimônia de entrega de títulos de terra, marcada para às 11h45.

A última grande motociata feita por Bolsonaro foi em São Paulo, no dia 15 de abril, feriado de Sexta-Feira Santa. O evento custou R$ 1 milhão aos cofres públicos e mobilizou 1.900 policiais militares ao longo do percurso.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!