Homem é morto após ser esfaqueado na Zona Norte do Rio

Testemunhas disseram que ele foi golpeado no pescoço após discussão; homem foi atingido no pescoço

Homem é morto após ser esfaqueado na Zona Norte do Rio
Foto: Reprodução
Homem é morto após ser esfaqueado na Zona Norte do Rio

Um homem morreu após ser atacado e esfaqueado na Rua Conde de Bonfim, próximo ao Largo da Segunda-Feira, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, por volta de 1h da manhã desta sexta-feira. A vítima, de aproximadamente 25 anos, foi atingido no pescoço, chegou a correr por aproximadamente 50 metros e não resistiu aos ferimentos. Testemunhas acreditam que ele tenha sido vítima de uma tentativa de assalto.

O homem –  que estava vestido com uma bermuda preta, uma camiseta branca e chinelos –  tem entre 1,75 e 1,80 metros de altura. A vítima não levava documentos, celular ou qualquer coisa que pudesse identificá-lo.

Vizinhos contaram que ouviram gritos e homens correndo. A Polícia Militar afirmou que policiais militares do 6ºBPM (Tijuca) foram acionados para verificar ocorrência na Rua Conde de Bonfim. No local indicado, os PMs encontraram uma pessoa apresentando ferimento provocado por arma branca. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também havia sido acionada e o óbito foi constatado.

A Polícia Civil fez uma perícia no local e busca câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais e prédios residenciais da região que serão usadas pelos investigadores e poderão ajudar a identificar o morto e o criminoso.

Via de grande movimentação no bairro, quem mora na Rua Conde de Bonfim diz que há muitos assaltos à noite. O corpo da vítima que não foi identificado foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) no Centro do Rio.