Seis pessoas desaparecem após embarcação naufragar no rio Madeira
Entre as vítimas estariam três crianças e três adultos da mesma família
Seis pessoas estão desaparecidas após uma embarcação de pequeno porte naufragar, na tarde desta quarta-feira, na calha do rio Madeira, em Nova Olinda do Norte, município do interior do estado do Amazonas, a cerca de 126 quilômetros de Manaus. Entre as vítimas estariam três crianças e três adultos da mesma família.
Segundo informações passadas por uma vizinha dos desaparecidos ao jornal local Em Tempo, no momento do acidente, as vítimas estavam na Comunidade do Laguinho, localizada na calha do rio Madeira. A mulher não soube informar a idade das vítimas e nem para onde a embarcação estava indo, mas disse que todos seriam da mesma família.
Ainda segundo o jornal, ao ser notificado sobre o acidente, o comandante do pelotão fluvial teria acionado os mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). A corporação teria embarcado em um voo nesta quinta-feira para iniciar buscas pelos desaparecidos.
O GLOBO procurou a Polícia Civil e Militar do Amazonas, e o Corpo de Bombeiros, mas ainda não obteve mais informações sobre o caso.