Bolsonaro cancela participação em evento na fronteira com Paraguai
Reprodução
Bolsonaro cancela participação em evento na fronteira com Paraguai

presidente Jair Bolsonaro cancelou a participação na cerimônia que participaria na manhã desta segunda-feira na fronteira com o Paraguai. Devido a "condições climáticas", Bolsonaro não conseguiu voar de Campo Grande para Bonito, ambas no Mato Grosso do Sul, de onde seguiria para o país vizinho.

Bolsonaro particiaria do lançamento da pedra fundamental para construção da Terceira Ponte Brasil-Paraguai, em Carmelo Peralta, no Paraguai. De acordo com a Presidência da República, ainda há a previsão de que o evento ocorra nesta segunda, mas sem a presença de Bolsonaro.

Antes de retornar a Brasília, o presidente visitou o Mercadão Municipal de Campo Grande, onde cumprimentou apoiadores e causou aglomerações.

"A Secretaria Especial de Comunicação Social informa que a participação do Presidente da República na cerimônia de Lançamento da Pedra Fundamental para construção da Terceira Ponte Brasil-Paraguai, em Carmelo Peralta, foi cancelada devido a condições climáticas em Bonito (MS)", informou o governo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!