Incêndio em prédio comercial na região da zona sul de São Paulo
Reprodução
Incêndio em prédio comercial na região da zona sul de São Paulo

Um incêndio atingiu um prédio comercial, na manhã deste domingo (7), no bairro do Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas ou feridos.

O fogo começou por volta das 7h50 da manhã e os trabalhos da corporação continuam para combater as chamas e, posteriormente, identicar as causas do incêndio. Veja o vídeo à seguir:

No momento, 14 viaturas dos bombeiros trabalham no local para controlar as chamas. Um carro também foi incendiado na Rua Joaquim Nabuco, que fica próximo ao prédio comercial.

Segundo o dono de uma joalheria que foi atingida pelas chamas, Waldson Barbosa da Silva, o incêndio pode ter sido criminoso.

"Ligaram pra mim, telefone tocando muito. Uma ex-funcionária minha falou 'tua loja ta pegando fogo'. Cheguei e tudo derrubado, tudo queimado. Prejuízo de R$ 300 mil", disse o dono à 'TV Globo'.

Incêndio na zona sul
Divulgação/Bombeiros
Incêndio na zona sul

Waldson ainda afirmou que "segundo um policial, um carro bateu na porta para entrar, tipo arrombamento. Estão falando que talvez o cara do carro tenha tacado fogo, algo de vingança."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!