Pai e filho após serem presos, na Baixada Fluminense (RJ)
Reprodução
Pai e filho após serem presos, na Baixada Fluminense (RJ)

Policiais da 64ª DP (São João de Meriti) prenderam, na manhã desta quinta-feira, dia 4, pai e filho acusados de homicídio e de ligação com a milícia em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Eduardo Magalhães Cariêllo, de 32 anos, e seu pai Carlos Alberto Iorio Cariêllo, de 57, foram presos em casa, no bairro de Miguel Couto, em Nova Iguaçu.

Segundo uma investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), no fim de 2019 integrantes de uma milícia de Nova Iguaçu mataram uma pessoa devido a uma divergência na atividade criminosa num conjunto habitacional no bairro Cerâmica. O nome da vítima não foi divulgado pela polícia.

Leia Também

Carlos Alberto e Eduardo estavam foragidos desde a data da expedição dos mandados de prisão pela Vara Criminal de Queimados, local onde a vítima foi encontrada morta, no interior de um veículo.

Leia Também

Além dos crimes de homicídio e milícia, Carlos Alberto foi preso e processado, em 2004, pelo crime de roubo majorado, cometido contra o prefeito da cidade de Bayeux, no Estado da Paraíba. Pelo crime, ele foi condenado a 19 anos de prisão e ficou preso durante sete.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!