5 vezes que Maurício Souza, autor de post homofóbico, mostrou apoio a Bolsonaro

O jogador de vôlei foi demitido do Minas na tarde de hoje (27)

Publicação homofóbica

Em publicação, Maurício criticou a notícia de que o novo Superman, filho de Clark Kent, assume ser bissexual nos quadrinhos. Segundo o jogador, não se trata "apenas de um desenho".

Reprodução

Não foi a primeira vez

Em outras ocasiões, o jogador já se posicionou contra pautas LGBTQIA+ e comentou sobre a Globo usar pronome neutro em nova novela. Segundo ele, "está chegando a hora dos silenciosos gritarem".

Reprodução

Apoio a Bolsonaro

Maurício demonstrou publicamente apoio ao atual presidente desde o início das eleições em 2018. Em post, agradeceu Bolsonaro por "nos representar" e "trazer de volta o amor a pátria".

Reprodução

"Inacreditável"

Em outra publicação, o jogador classificou como "inacreditável" um comentário feito por Casagrande sobre ser um admirador de Lúcifer e criticar os jogadores que apoiam o presidente Bolsonaro.

Reprodução

Torcida nas Olimpíadas 2021

Nas últimas Olimpíadas, Bolsonaro gravou um vídeo de apoio à equipe de vôlei. A gravação é principalmente voltada para Maurício, que republicou o vídeo agradecendo ao "capitão".

Reprodução

"Uma honra estar ao lado de vocês"

Ao retornar para o Brasil após as Olimpíadas, o jogador se encontrou com Jair Bolsonaro e seu filho, Eduardo. Em foto, Maurício aparece ao lado dos dois e diz que é "uma honra" estar ali.

Reprodução

Capa Istoé e o "jornalismo esquerdista"

Maurício não se privou e também comentou sobre a capa da revista Istoé em que Bolsonaro é caracterizado como Hitler. "Jornalismo esquerdista tendencioso", disse em publicação.

Reprodução