Noiva dirigiu até o casamento após Uber cancelar 20 corridas
Reprodução
Noiva dirigiu até o casamento após Uber cancelar 20 corridas

Nathália Andrade, 34 anos, chegou ao seu próprio casamento de maneira inusitada: dirigindo seu carro, de vestido e véu. Essa foi a saída encontrada pela moradora do Distrito Federal após ter 20 corridas canceladas pelo aplicativo de transporte Uber. 

"Eu estava muito eufórica, rindo de nervoso. Quando cheguei e vi meu pai lá, ele olhou para mim e falou: 'minha filha que loucura!'. Depois que passou tudo, vi meu esposo e comecei a chorar de tanto nervoso", disse a recém-casada ao G1 .

O casamento estava marcado para as 17h deste sábado (16), na Asa Sul. A cerimônia teve de atrasar, já que Nathália chegou ao local às 18h20.

"Todos já estavam no casamento. O meu noivo, Felipe Barbosa, já estava nervoso achando que eu havia desistido. Foi quando resolvi dirigir até a festa. Inseri o endereço no GPS e fui", conta.

"O tempo foi passando, e estava com previsão de chuva. Pedimos os carros, e os motoristas foram cancelando. Tanto no meu celular, como no [celular] das madrinhas e no da cerimonialista. Ninguém conseguia carro", lembra noiva, que já passara por três cancelamentos do seu casamento devido à pandemia de Covid-19.

A Uber informou ao g1 que "os motoristas parceiros de aplicativos são profissionais independentes e, assim como os usuários, podem cancelar viagens quando julgarem necessário".

"Nem o manobrista acreditou que era eu mesma dirigindo. Eu disse: moço, pelo amor de Deus, eu preciso casar", recorda. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!