Atos bolsonaristas: Polícia Militar registra duas ocorrências em Brasília

Secretaria de Segurança Pública não divulgou estimativa de manifestantes que participaram dos atos de apoio ao presidente Jair Bolsonaro

Foto: Reprodução
Atos bolsonaristas: Polícia Militar registra duas ocorrências em Brasília

A Secretaria de Segurança do Distrito Federal (SSP-DF) informou que foram registradas duas ocorrências durante o ato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Esplanada . Os manifestantes foram detidas por porte de droga, aparelhos celulares e arma branca.

Segundo a nota, um homem foi detido por policiais militares por portar drogas e quatro celulares. Um outro flagrante foi registrado e encaminhado ao Departamento de Polícia Especializada (DPE), por porte de drogas e de arma branca, próximo ao Ministério da Economia.

Houve princípio de tumulto com empurra-empurra próximo ao Palácio do Itamaraty. As revistas estão sendo realizadas em pontos estratégicos para apoiadores e manifestantes contra o governo.  A lista de  materiais apreendidos será divulgada no fim do dia. 

Todo o efetivo da Polícia Militar foi escalado para o evento na área central da capital federal e ainda se encontra no local. A Praça dos Três Poderes permanece interditada por gradil e linha de policiais


O Corpo de Bombeiros Militar do DF não registrou nenhuma ocorrência grave até o momento. A Secretaria não divulgou estimativa de público no evento, que contou com discurso do presidente Jair Bolsonaro, em carro de som.