Desaparecidos em Angra

Veja tudo o que se sabe sobre o caso até o momento.

Viagem para reconciliação

Cristiane Nogueira, 48, e Leonardo Machado, 50, haviam ido a Angra dos Reis (RJ) para tentar uma reconciliação do casal. Eles foram fazer um passeio de barco no domingo, 22, mas não voltaram mais para casa.

Reprodução

Início das buscas, apelo e trote

Quando o caso veio a público e a polícia deu início às buscas, o filho de Cristiane, Guilherme Brito, fez um apelo por informações sobre a mãe. Ele também pediu orações pelo casal. Em seguida Guilherme chegou a receber um trote: "Aproveitam o momento de dor".

Reprodução

Corpo de Cristiane encontrado

Após uma semana de buscas, no domingo, 29, a polícia encontrou um corpo na Restinga da Marambaia, em Barra de Guaratiba, mas não conseguiu retirá-lo rapidamente por causa da força do mar. Na última segunda-feira, 30, a perícia e a família reconheceram Cristiane.

Reprodução/redes sociais

Suspeitas

Sem marcas de violência no corpo de Cristiane, a polícia não vem trabalhando com a hipótese de assassinato e acredita que o barco em que o casal estava possa ter afundado. Para resolver o mistério, os agentes dizem que é crucial encontrar o barco.

Reprodução

Barco e Leonardo ainda desaparecidos

Até o momento, a polícia não tem pistas do paradeiro da embarcação e nem de Leonardo. As buscas continuam sendo feitas para tentar resolver o caso. Nesta quarta-feira, 1º, imagens de uma câmera de segurança vieram a público e mostram o casal no momento em que saiam de casa para ir ao barco.

Reprodução