Polícia Militar e Corpo de Bombeiros atendendo ocorrência em Birigui, cidade do interior de São Paulo onde aconteceu o crime
Reprodução: Arquivo pessoal
Polícia Militar e Corpo de Bombeiros atendendo ocorrência em Birigui, cidade do interior de São Paulo onde aconteceu o crime

Um homem matou 3 membros da mesma família mais o cachorro, no interior da cidade de São Paulo, na tarde da última terça-feira, 24. Após ter assassinado a família a tiros, o criminoso cometeu suicídio.

Leandro Caetano dos Santos, de 36 anos, namorava uma das vítimas, Mariana Pires Tondati Champan, de 16 anos, havia aproximadamente 2 anos, de acordo com a Polícia Civil.

As outras vítimas de Leandro foram: Daiana Cristina Pires, de 39 anos, mãe de Mariana, encontrada no sofá, o filho dela, Igor Markelli Ferreira Pires, de 24 anos, encontrado no banheiro da casa, e o cachorro da família.

Segundo informações do G1, os corpos de Leandro e Mariana foram encontrados juntos no chão da sala. Ademais, o boletim de ocorrência diz que o criminoso foi visto ao chegar na casa de moto, matar a família e depois tirar a própria vida.

Após a chegada da Polícia Militar, o resgate foi acionado e os óbitos foram declarados. Ainda, na casa foram encontrados um revólver, três celulares, oito cartuchos deflagrados e um projétil de arma de fogo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!