O comandante do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, e o presidente Jair Bolsonaro
Marcos Corrêa/PR
O comandante do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, e o presidente Jair Bolsonaro

Em comemoração ao Dia do Soldado, representantes do governo e de organizações militares se reuniram hoje em Brasília para uma cerimônia de solenidade. Durante o evento, o chefe do Exército, Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, afirmou que a  Forças Armadas estão "sempre prontas a cumprir a missão delegada pelos brasileiros na Carta Magna".

Ao lado de Bolsonaro , o comandatante destacou que o Exército, a Marinha e a Aeronáutica têm como comandante o presidente da República e que também são dirigidas pelo ministro da Defesa, Walter Braga Netto.

Ainda em seu discurso, o general agradeceu aos soldados pelo trabalho prestado durantes as ações de enfrentamento da pandemia e em outras missões, como apoio de saúde aos indígenas , construção de estradas e preservação do biomas.  

Além do presidente, estavam presente o vice-presidente, Hamilton Mourão, e os ministros da Defesa, Walter Braga Netto; da Saúde, Marcelo Queiroga; da Economia, Paulo Guedes; do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno; entre outras autoridades.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!