Enfermeira abraçou a jovem para acalmá-la enquanto tomava vacina
Reprodução/Redes Socais
Enfermeira abraçou a jovem para acalmá-la enquanto tomava vacina

Uma enfermeira viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Em vídeo publicado no TikTok é possível ver a profissional consolando uma jovem com medo de agulha para que ela pudesse se vacinar. 

A jovem, indentificada como Raianne Alves, postou o vídeo do momento em seu perfil no TikTok. Nervosa por medo da agulha, Raianne estava tremendo e com dificuldade de deixar o braço parado para a profissional aplicar a vacina. 

Por não conseguir se acalmar, uma segunda enfermeira entra em cena e tenta ajudar a garota. "Ai, eu não vou conseguir não", fala a jovem no vídeo, que mesmo tentando fechar o olho, não consegue se acalmar. 

Ao perceber o nervosismo de Raianne, a enfermeira segura sua mão e depois lhe abraça até a dose terminar de ser aplicada. 

O vídeo tem cerca de 2,1 milhões de visualizações e 254,8 curtidas. No comentários, as pessoas demonstram emoção ao ver o cuidado da enfermeira. O perfil do TikTok Brasil também comentou o vídeo dizendo que esperam que "em todos os postos tenha uma enfermeira cheia de empática como a que você (Raianne) encontrou". 

Confira o vídeo:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!