Investidor de criptomoedas morto usava Deus e história pessoal para 'inspirar'

'Cresci ouvindo que Deus sempre quis me abençoar com as riquezas do melhor', escreveu ele em postagem

Foto: Reprodução/Instagram
Wesley Pessano exibindo seu carro

O investidor em criptomoeda assassinado na Região dos Lagos, Wesley Pessano, de 19 anos, usava sua história pessoal para inspirar as pessoas no Instagram. Pessano foi executado dentro do seu Porsche Boxster quando chegava para cortar o cabelo na Rua Marechal Castelo Branco, no bairro São João, em São Pedro da Aldeia. Ele foi baleado quando um outro veículo emparelhou nesta quarta-feira.

"Rapaziada, cresci ouvindo que Deus sempre quis me abençoar com as riquezas do melhor. Confesso que nunca entendi, pois olhava ao meu redor e não via as “tais bençãos da riqueza”. Muito pelo contrário", escreveu ele em uma publicação no dia 4 de setembro do ano passado com o objetivo de inspirar as pessoas.

No mesmo post, ele afirmou "Só então entendi que Deus nos abençoa com grandiosidades se estamos preparados para recebê-las". Há ainda outra publicação em que o trader cita Deus, ao dizer que fez mais de 30 mil reais ao vivo para 200 pessoas em uma live, "mesmo com diversas pessoas ali desacreditando. Mas Deus está comigo e eu sei que ele não falha!", escreveu.

Você viu?

Wesley afirmava que começou a ganhar dinheiro aos 18 anos, e que antes recebia 400 reais por mês trabalhando 6h por dia com telemarketing. "Hoje, consigo tirar até o dobro do que eu recebia em apenas um dia", escreveu.

Ele oferecia ainda uma série de encontros presenciais de mentorias sobre investimento em criptomoedas que chamava de "imersão", e que chegou a acontecer em oito estados durante o ano passado, segundo suas publicações.