PM é morto com a própria arma ao tentar separar briga em baile no PR

Fernando Hortz, de 35 anos, morreu foi baleado no peito e em uma das mãos e faleceu a caminho do hospital

Foto: Reprodução
PM morto no Paraná

Uma briga em um baile em Cerro Azul, na região metropolitana de Curitiba, terminou na morte de um soldado da PM (Polícia Militar). O oficial Fernando Hortz, de 35 anos, foi tentar separar a confusão quando foi atingido por um tiro no peito e outro em uma das mãos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital, segundo informações do Uol .

Segundo o boletim de ocorrências da PM, o soldado estava acompanhada de um amigo. Quando tentaram separar uma confusão, foram cercados por duas pessoas que passaram a agredi-los. Um dos suspeitos roubou a arma do policial e disparou contra ele.

Ao chegarem ao local, ainda segundo o boletim, o militar e o amigo tentaram separar uma briga na chácara. Durante a confusão, ambos acabaram cercados por duas pessoas que passaram a agredi-los. Um dos suspeitos conseguiu tomar a arma e disparou contra Hortz, conforme o documento. Um dos disparos feriu uma das pernas do amigo do militar, mas sem gravidade.

Segundo testemunhas, os suspeitos fugiram em um gol prata com uma das laterais raspadas.

De acordo com a Polícia Civil, "o inquérito policial foi instaurado e testemunhas estão sendo ouvidas desde ontem a fim de localizar os suspeitos e estabelecer a dinâmica dos fatos".