Pastor alemão Sauke é carregado no ombro por PM após se ferir em rio de Cocalzinho de Goiás
Foto: Reprodução/Polícia Militar de Goiás
Pastor alemão Sauke é carregado no ombro por PM após se ferir em rio de Cocalzinho de Goiás

Nesta terça-feira (22), as buscas por Lázaro Barbosa chegaram ao 14º dia, ele é acusado de matar uma família inteira em Ceilândia (DF) . Também hoje, um vídeo da caçada viralizou nas redes sociais. Um dos cachorros que participa da ação policial se machucou e foi carregado nas costas por um militar. 

O pastor alemão do Comando de Policiamento de Cães (CP Cães), Sauke, se machucou em uma pedra dentro de um rio no último dia 17. Ele teve um corte na pata traseira e, segundo a Polícia Militar, está bem. 

A corporação disse que Sauke foi retirado das operações de busca por Lázaro e levado a Goiânia, onde recebeu atendimento de um médico veterinário.

Você viu?

No total, cinco cães farejadores trabalham nas buscas pelo suspeito, entre eles, a cadela Cristal, que ajudou nas buscas em Brumadinho (MG) . Todos são cachorros de rastreio, que farejam por odores específicos, como vestígios ou roupas em diversos terrenos, inclusive na água.

Também na última quinta-feira (17), durante um tiroteio com a polícia, Lázaro tentou acertar um cão farejador. "Ele tentou acertar um dos cachorros, segundo os policiais que estavam lá na ação. Eles visualizaram ele e revidaram", afirmou Rodney Miranda secretário de Segurança Pública de Goiás. 

*Com informações do G1

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários