'Bolsonaro precisa de mais trabalho e menos lazer', diz João Doria
Governador de São Paulo criticou o governo federal e alegou que o presidente pensa somente em "motocicleta, jet ski e futebol"
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) , participou da entrega de 1 milhão de doses de vacinas contra o novo coronavírus pelo Instituto Butantan, na manhã desta segunda-feira (14), e aproveitou para criticar a condução do governo federal no combate a pandemia do novo coronavírus. Segundo o tucano, o presidente Bolsonaro precisa de "mais trabalho e menos lazer".
Segundo Doria , "falta ao governo federal se empenhar mais no trabalho e menos no lazer. O governo federal procura fazer diversão com motocicleta, jet ski, futebol".
Na tarde do último domingo (13), Doria havia anunciado - junto ao Instituto Butantan - a antecipação do calendário de vacinação no estado de São Paulo em 30 dias.
Após a coletiva, o ministro da Saúde , Marcelo Queiroga, reinvidicou a conquista já que as vacinas foram "enviadas pelo governo federal, por intermédio do ministério". Em resposta, o governador disse que a fala do ministro continha "recalque".