Vítima do princípio de incêndio em Belford Roxo
Fabiano Rocha/Agência O Globo
Vítima do princípio de incêndio em Belford Roxo


Um princípio de incêndio num vagão de um trem da SuperVia paralisa a circulação no ramal de Belford Roxo , no início da manhã desta sexta-feira. A composição passava pelas proximidades da estação de Del Castilho, na Zona Norte do Rio, quando o incidente ocorreu.

A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que equipes dos quartéis de Méier e Ramos foram moblizadas às 5h48 e socorreram duas mulheres e um homem .

Em nota, a SuperVia informou que "os clientes do trem desembarcaram na linha férrea e seguiram até a plataforma da estação. A SuperVia acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros. Alguns clientes se feriram durante esse desembarque e estão sendo atendidos.Técnicos estão no local e apuram os motivos da ocorrência. Os passageiros estão sendo informados sobre interrupção do ramal por meio dos canais de comunicação da concessionária".

Em redes sociais, algumas pessias comentaram o que aconteceu:

"Não há um dia sequer em que não aconteça algo de ruim na SuperVia . Não há um dia sequer em que as as autoridades façam alguma coisa para conter isso. Vergonha!".


"A SuperVia não tem mais jeito, deveria declarar falência ou o Governo do Estado tomar uma atitude mais drástica. Porque não dá para todo dia (ter) atrasos, problemas nos trens, passagem cara... Está cada vez pior".

"Todo dia um problema diferente na SuperVia. Serviço péssimo , passagem caríssima".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!