Bruno Covas ao lado do filho Tomás
Reprodução/Facebook
Bruno Covas ao lado do filho Tomás

Tomás Covas , filho de Bruno Covas , disse em entrevista ao Fantástico neste domingo (23) que o pai sempre foi muito guerreiro ao enfrentar o câncer que tirou sua vida há uma semana . O menino, de 15 anos, conta que viu Bruno chorar apenas uma vez durante o tratamento.

Na entrevista, Tomás diz que não reconhece as notícias de que o pai andava triste e frágil na frente dos médicos. "Era totalmente ao contrário o clima do hospital. Ele foi muito guerreiro. Batalhou muito. Ele sempre com coragem de enfrentar a doença. A gente sentia a vontade que ele tinha. O sorriso no rosto no dia a dia", afirma.

Bruno e Tomás sempre foram vistos juntos, e pessoas próximas ao político dizem que o filho era tudo para ele. O Fantástico resgatou uma entrevista com Bruno em 2019, na qual ele conta que, quando soube do câncer, pensou logo em Tomás. "Pensei que eu não podia deixar de vencer essa, ainda tenho muito tempo para passar ao lado dele", disse.

Tomás afirma que a única vez que viu Bruno chorar no hospital foi quando ele teve que  se licenciar do cargo de prefeito da cidade de São Paulo . "Estava só eu e ele no quarto", lembra.

O menino ainda conta que seu pai nunca chegou a se despedir dele, já que ambos acreditavam na recuperação de Bruno Covas . A última conversa entre eles, conta Tomás, não pareceu uma última conversa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!