CE: Incêndio de alta proporção atinge maternidade em construção em Fortaleza

Acidente ocorreu em obra particular que já dura oito meses; Apesar dos trabalhadores locais, não havia ninguém no interior na construção

Foto: Reprodução/redes sociais
Por mais que o fogo tenha se alastrado e tomado conta do local, não houve feridos.

cidade de Fortaleza presenciou, na manhã desta quinta-feira (20), um incêncio no Hospital Materno e Infantil da Unimed, no bairro Luciano Cavalcante, por volta das 08h. Veja imagens do acidente:


A suspeita principal é a de que tenha ocorrido um curto-circuito na construção , já que nos andares onde o fogo se alastrou havia fiações elétricas.

Em nota, a Unimed informou que "o fogo atingiu pavimentos superiores da obra por volta das 6h30, sendo avistado pelos poucos operários da obra que já haviam chegado ao local. Estes trabalhadores acionaram os Bombeiros. Ainda são se sabe a causa do incêndio. A Cooperativa informa que havia materiais plásticos nos andares superiores da obra, o que explica o grande volume de fumaça".


O Corpo de Bombeiros - com uma equipe de 12 oficiais - conseguiu controlar o incêndio por volta das 07h30. Por mais que o fogo tenha se alastrado e tomado conta do local, não houve feridos. Os mais de 300 trabalhadores não se encontravam no interior da obra.