Eduardo Paes é multado em R$ 562 por aglomeração em roda de samba sem máscara

Prefeio do Rio de Janeiro foi flagrado em um bar no último dia 08 de maio; Paes foi às redes sociais e pediu desculpas pelo erro

 Prefeio do Rio de Janeiro foi flagrado em um bar no último dia 08 de maio
Foto: Reprodução/redes sociais
Prefeio do Rio de Janeiro foi flagrado em um bar no último dia 08 de maio

Eduardo Paes , prefeito do Rio de Janeiro, recebeu a multa por ter aglomerado em uma roda de samba, sem máscara, num bar no centro da cidade. As informações são do portal G1.

Segundo a Secretaria de Ordem Pública (Seop), a autuação ao prefeito teve o valor de R$ 562,42 e já foi paga.

O prefeito foi as suas redes sociais, dois dias após o ocorrido, e pediu desculpas. "Errei ao resolver me juntar aos músicos e cantar algumas músicas. Obviamente, ver o prefeito da cidade cantando em um bar é um fato que por si só gera alguma aglomeração , que é tudo que não se deve fazer nesse momento. Além disso, retirei minha máscara por algum tempo enquanto cantava. Me desculpo com a população por esse gesto. O coronavírus é uma doença grave (estou vendo isso muito de perto) e estamos longe do fim da pandemia."


Paes foi filmado cantando e tomando cerveja no bar Armazém do Senado, no centro do Rio de Janeiro, no último dia 08 de maio. Mesmo com a flexibilização das medidas restritivas que estão em vigor até amanhã, quinta-feira (20), as rodas de samba continuam proibidas.