Três crianças morrem em incêndio em casa na zona norte de Porto Alegre (RS)
Uma delas era um bebê recém-nascido. Os pais das crianças foram socorridos em estado grave para uma unidade de saúde. A causa das chames vai ser investigada
Um bebê recém-nascido e duas crianças morreram em um incêndio no bairro Humaitá, na Zona Norte de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, na madrugada desta quinta-feira, 13. As informações são do G1.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o bebê tinha cerca de um mês de vida e as crianças 2 e 3 anos de idade.
"Nós chegamos no local, primeiramente, nós já nos deparamos com um casal, os pais das três crianças sendo deslocados ao hospital pela ambulância do Samu. A esposa estava em uma condição crítica em relação às queimaduras, porém, consciente. O marido estava em uma condição ainda mais crítica, ele se encontrava inconsciente. Ambos foram encaminhados ao HPS [Hospital de Pronto Socorro]", disse o tenente do Corpo de Bombeiros, Marcelo Rodrigues.
Ele ainda contou que só ficou sabendo que havia três crianças dentro da casa sob as chamas quando chegou ao local. Quando o fogo foi controlado, os bombeiros encontraram os corpos das vítimas em locais diferentes da residência. A causa do incêndio vai ser apurada.