Doria e Carlos Bolsonaro trocam farpas: "Até minha calça apertada está cara"

Após o vereador acusar Doria pelo aumento de preço de alguns produtos em São Paulo, o governador compartilhou levantamento do IBGE com índice de inflação de alguns itens de alimentação básica e creditou a inflação ao presidente Jair Bolsonaro

Foto: O Antagonista
Doria e Carlos Bolsonaro trocaram farpas no Twitter nesta terça

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) e o vereador do Rio e filho do presidente da República, Carlos Bolsonaro (Republicanos) trocaram provocações nas redes sociais nesta terça-feira (20). O filho do presidente acusou o tucano de ser o responsável pela alta de preços em São Paulo. O governador respondeu que a culpa "é do papai", se referindo a Jair Bolsonaro.

"O presidente diminui impostos de combustíveis, alimentos e medicamentos, então os santos governadores aumentam os seus... então, a turna do quarto escuro junto com grande parte da mídia coloca a culpa em quem? Uma caninha 51 e uma calcinha de lycra tamanho P para quem errar", provocou o vereador.

Doria, então, publicou uma imagem com o levantamento do IBGE que mostra o percentual de aumento de preços de diversos itens de alimentação básica, creditando a inflação ao presidente Jair Bolsonaro e chamando seu filho Carlos de 'Tonho da Lua'.

"Tonho da Lua em mais um surto. Até Ruthinha sabe que a culpa dos preços altos é do papai. Brasil tem inflação acumulada de 87,5% nos 12 meses encerrados em fev/21 - IBGE. Só a família que vive de rachadinha não sofre com aumento de preços", rebateu o tucano.