RJ: idosa é acorrentada pelo ex-marido em passarela de acesso ao BRT
Mulher de 61 anos foi presa com um cadeado e libertada após a chegada dos Bombeiros e da PM. O ex-companheiro está foragido
Uma mulher de 61 anos foi acorrentada pelo ex-marido na manhã desta quarta-feira (24), na passarela do Terminal da Alvorada do BRT, no acesso aos ônibus urbanos, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro . Elizete Maria Conceição foi trancada com uma corrente e um cadeado pelo ex-companheiro, que deixou o local após prender a vítima.
Os bombeiros foram acionados por volta das 8h54 e quebraram o cadeado para libertar a mulher. Ela estava sem ferimentos e não precisou de atendimento médico. O caso foi encaminhado para 16ªDP (Barra da Tijuca), que já investiga o caso.
Segundo a Polícia Militar , uma equipe do 31ºBPM (Recreio dos Bandeirantes) foi acionada para atender a ocorrência no Terminal BRT Alvorada, na Avenida Ayrton Senna. Ao chegarem ao local, os agentes constataram o crime e verificaram que a vítima havia sido acorrentada na passarela do terminal. O autor ainda não foi localizado até agora.