Eduardo Bolsonaro critica Maju Coutinho por defesa do lockdown: "Globo lixo"
Jornalista argumentou a favor do lockdown durante telejornal: "especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis para a contenção do vírus."
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) criticou a jornalista Maju Coutinho, da Rede Globo, por ter argumentado a favor do lockdown para conter o agravamento da pandemia de Covid-19. Ao falar sobre o assunto, a a jornalista disse que especialistas defendem a medida de forma unânime e que "o choro é livre".
O parlamentar utilizou sua conta no Twitter para rebater a jornalista e atacou a emissora rede Globo . "Do alto de sua arrogância global e de seu alto salário, Maju Coutinho defendeu lockdowns e debochou de quem precisa trabalhar para não passar fome", disse.
Do alto de sua arrogância global e de seu alto salário, Maju Coutinho defendeu lockdowns e debochou de quem precisa trabalhar para não passar fome
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) March 17, 2021
Segundo Maju, se você não pode ficar em casa, "O CHORO É LIVRE, É ISSO QUE TEM"
É esse o tipo de gente que nos ataca na GLOBO LIXO pic.twitter.com/OpwakVsZYp
"Segundo Maju, se você não pode ficar em casa, "O CHORO É LIVRE, É ISSO QUE TEM. É esse o tipo de gente que nos ataca na GLOBO LIXO", complementou.
Assim como o deputado, o presidente Jair Bolsonaro é contra o fechamento dos serviços, mesmo com a defesa dos especialistas pela medida e pela contenção da pandemia em países que adotaram lockdown de forma ágil e organizada.