Motorista de guincho é atropelado e morto por motorista em carro de luxo em SP
Reprodução
Motorista de guincho é atropelado e morto por motorista em carro de luxo em SP

No último sábado (06), em São Paulo , um homem de 57 anos, motorista de guincho, morreu após ser atropelado por um carro de luxo dirigido por um homem de 27 anos. O atropelador foi apreendido em flagrante, mas pagou uma fiança de R$ 4.200 e irá responder em liberdade. O acidente ocorreu na zona leste da cidade, na avenida Doutor Assis Ribeiro, no bairro Cangaíba. As informações foram apuradas pelo São Paulo Agora, do Folha de São Paulo.  

Segundo a Secretaria de Segurança Pública ( SSP ), policiais militares foram acionados pelo Copom para atender um acidente de trânsito com vítima e capotamento . Ao chegar no local, avistaram um automóvel BMW 320I cinza capotado na via e nas proximidades, estava o caminhão de reboque. 

A vítima, era motorista de uma seguradora e estava ao volante, foi socorrida e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ermelino Matarazzo e o condutor do veículo de luxo não apresentou lesões. De acordo com a SSP, uma testemunha contou que seu carro havia apresentado problemas no meio na avenida e com isso, ligou para os serviços da empresa de seguros. 

Em seguida, um funcionário foi enviado, mas ele não conseguiu resolver o problema, então outra pessoa dessa vez, com o apoio do reboque chegou ao local por volta das 06h. Ainda segundo a secretaria, a vítima desceu do caminhão e foi preparar os cabos para alçar o veículo, quando de repente, a BMW subiu em alta velocidade na rampa e atropelou o homem. 

O motorista do carro foi levado para a delegacia e indiciado em flagrante. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas de acordo com o boletim de ocorrência, ele não apresentava sinais de embriaguez. As autoridades também suspenderam a habilitação do homem. Motorista pagou a fiança de R$ 4.200 e foi liberado. Exames periciais ao IC e ao IML foram solicitados e o caso foi registrado como homicídio culposo na 24º DP (Ponte Rasa). 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários