Senador Jaques Wagner (PT-BA) confirma condidatura ao governo do estado baiano em 2022
Agência Brasil
Senador Jaques Wagner (PT-BA) confirma condidatura ao governo do estado baiano em 2022

O senador  Jaques Wagner (PT-BA) confirmou em entrevista para a rádio Metrópole , na manhã desta quinta-feira (04), que concorrerá novamente ao cargo de governador da Bahia . O petista governou já governou o estado de 2007 a 2014.

Durante o programa Jornal da Bahia no Ar , Jaques afirmou que disputará as eleições em 2022, mas que este não é o momento para tratar do assunto: " Sou [candidato], mas insisto em dizer para as pessoas que, para chegar em 2022, temos que estar trabalhando na angústia do povo, trabalhando por auxílio . Não dá para conversar sobre eleição agora".


O senador da República também revelou que pretende entrar com uma notícia-crime contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por prevaricação . A acusação se baseia na forma como o governo federal conduziu o combate à pandemia no país.

"Sei que tem gente morrendo , sei que preciso comprar a vacina e finjo que não estou sabendo, ainda falo contra a vacina. Isso se chama prevaricação. Ele é criminoso ", finalizou o parlamentar.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários