Adolescente é preso por suspeita de estuprar e matar garota de 15 anos
FreePick/Divulgação
Adolescente é preso por suspeita de estuprar e matar garota de 15 anos

Um adolescente de 17 anos foi preso, nesta última segunda-feira (1), na cidade Ijuí, no Rio Grande do Sul, por suspeita do estuprar e matar de uma menina de 15 anos. Milena Eduarda Deckert Schreiber morreu em 20 de setembro do ano passado enquanto participava de um almoço de confraternização.

O suspeito foi preso pelo fato de ter sido comprovado que o material genético dele estava no corpo de Milena. A suspeita é de que a adolescente tenha sido dopada antes do crime. O exame toxicológico apontou que havia medicamentos na urina da garota, mas a apuração não conseguiu esclarecer de que forma ela teria sido dopada.

Após ser apreendido, o adolescente foi encaminhado para uma unidade da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo. A expectativa da família da garota, segundo o advogado, é de que ao longo deste período o processo tenha andamento e que, ao final do prazo, seja determinada a sentença do acusado.

A menina vivia com os pais e a irmã no interior do município de Ijuí. Em setembro, ela foi levada pela mãe até essa confraternização. Após o almoço, Milena foi encontrada já desacorda e com uma grave hemorragia. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu logo depois.

Agora, o suspeito vai seguir preso para que as investigações sobre o crime e as motivações sejam descobertas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!