Subtenente dos Bombeiros é preso por tentativa de estupro de vulnerável
Segundo Polícia Civil, homem marcou encontro sexual com um adolescente de 13 anos
Um subtenente do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal foi preso por tentativa de estupro de vulnerável e por guardar fotografias e vídeos de cenas sexuais de crianças e adolescentes. O caso ocorreu na tarde deste último sábado (20).
Segundo a polícia, o homem de 46 anos havia marcado um encontro com um adolescente de apenas 13 anos. A investigação também mostrou que há indícios de que ele tinha estuprado uma outra criança, de 8 anos.
Segundo as investigações, o bombeiro conheceu o adolescente em um site de relacionamentos e chegou a ter relações sexuais com ele. No momento da prisão, ele estava com o menino dentro de um carro, a caminho de um motel.
A polícia afirmou ainda que o homem morava com uma criança de 8 anos e que "ao analisar as imagens e os diálogos inseridos nos celulares apreendidos, foi possível identificar fotos do suspeito praticando atos sexuais com os envolvidos".
O portal G1 entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que afirmou que abriu uma investigação interna sobre o caso. Segundo a corporação, se confirmadas as informações preliminares, o militar pode até ser expulso.
A prisão em flagrante do militar foi convertida em preventiva e ele está detido e à disposição da justiça.