Bolsonaro comenta invasão do congresso dos EUA: "Houve muita denúncia de fraude"
Sem apresentar provas, o presidente insinuou que houve fraude nas eleições dos Estados Unidos e também na eleição em que foi eleito: "Era para eu ter ganho no primeiro turno"
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se pronunciou sobre a invasão dos apoiadores de Trump ao Capitólio, nesta quarta-feira (6), com a intenção de evitar a certificação da vitória de Joe Biden.
"Você sabe que eu sou ligado ao Trump. Você sabe da minha resposta. Agora, houve muita denúncia de fraude. Eu falei isso tempo atrás e a imprensa falou 'sem provas, o presidente falou que foi fraudada a eleição americana'".
Em seguida, Bolsonaro voltou a falar que a eleição presidencial brasileira de 2018 também foi fraudada. Novamente, ele não apresentou provas ou evidências.
"A minha foi fraudada. Eu tenho indícios de fraude na minha eleição. Era para ter ganho no primeiro turno. Ninguém reclamou que votaram 13 e a maquininha não respondia, mas, no contrário, no 17, ou não funcionava, ou apertava e aparecia 13 lá", afirmou.