Bolsonaro se despede das férias em SP causando aglomerações
O Antagonista
A responsabilidade de Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou em suas redes sociais o fim de suas férias em São Paulo e seu retorno a capital Brasília. Pórem, no vídeo que postou se despedindo, seus apoiadores são vistos aglomerados e sem uso de máscara, exemplo seguido também pelo presidente.

Em suas férias, no litoral paulista, Bolsonaro já havia causado aglomerações ao falar com apoiadores. No dia 1°, o presidente postou um vídeo de um passeio de barco que fazia na Praia Grande, onde passava o ano novo na base militar. Em seguida, ela salta do barco e nada em diração à praia, mas já na água, foi cercado por pessoas, causando agrupamento .

Em seu facebook, nesta segunda (04), postou um vídeo polêmico em que um toxicologista fala sobre o uso de hidroxicloroquina , medicamento já comprado não ser eficaz para o tratamento da covid-19. Em sua entrevista à Jovem Pan, o médico fala sobre como o uso do remédio pode ser eficiete na fase inicial da doença.

Ainda na publicação, o presidente declara que "o tratamento precoce salva vidas" e enfatiza que a vacinação no Brasil não será obrigatória. "A vacina emergencial (depois de certificada pela Anvisa), e não obrigatória, está a caminho", declara Bolsonaro.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários