Menina de 12 anos denuncia vizinho de 60 anos por estupro e idoso é preso

Uma menina de apenas 12 anos foi a delegacia denunciar o abuso que sofreu de seu vizinho, de 60 anos, enquanto vendia geladinho pelas ruas de Araguatins, região norte do estado

Menina de 12 anos denuncia vizinho de 60 anos por estupro e idoso é preso
Foto: Pixabay/Creative Commons
Menina de 12 anos denuncia vizinho de 60 anos por estupro e idoso é preso

Uma menina de apenas 12 anos relatou à polícia ter sido estuprada pelo seu vizinho, um idoso de 60 anos, enquanto vendia geladinhos na cidade de Araguatins, região norte de Tocantins.

A menina relatou que, ao oferecer o produto para o homem, ele disse que compraria, mas pediu para ela o acompanhar até dentro da residência dele para pegar o dinheiro. Por se conhecerem há muito tempo, a menina não desconfiou das intenções dele e entrou na casa.

Ela contou que, assim que entrou, o homem a agarrou pelo braço e começou a arrastá-la pelo chão. Ele a estuprou dentro do imóvel e após o crime ainda fez ameaças de morte e ofereceu R$ 150 para que a menina não denunciasse o abuso.

No mesmo dia, porém, a vítima procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência contra o idoso. O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Vulneráveis (1ª DEAM). Um exame pericial foi feito e confirmou o estupro.

Você viu?

Apesar do caso ter sido no dia 28 de outubro, o suspeito só foi preso nesta última quarta-feira (25), quase um mês depois.

A prisão foi autorizada pela Justiça e o homem foi levado para a Cadeia Pública de Araguatins para aguardar julgamento.