Homem diz que vai levar amante para casa e tenta matar esposa
Agência Brasil
Homem diz que vai levar amante para casa e tenta matar esposa

Uma mulher de 48 anos sofreu uma tentativa de assassinato após se recusar a sair de casa para que o marido levasse uma amante para a residência do casal. O caso aconteceu nesta última segunda-feira (2). Segundo a vítima, o marido estava bêbado.

O caso aconteceu a cerca de 100 km de Cuiabá, por volta das 16h20. Segundo relato da vítima, ela estava em casa com o marido, que estava alcoolizado, quando tiveram uma discussão e ele disse para ela sair do quarto dos dois, porque ele iria levar uma amante para dentro de casa.

A mulher se recusou a sair e o marido então disse: “Então vou te matar”. Ele pegou um punhal e foi para cima da esposa, dando um golpe no peito esquerdo da mulher.

Depois, ele pegou uma moto e fugiu. A mulher pediu socorro para a filha e para o genro, que a levaram para o hospital local, onde ela foi tratada.

A Polícia Militar foi acionada para achar o homem que está foragido. Os policiais receberam uma denúncia de que o suspeito estava seguindo a pé por uma rodovia próxima, empurrando sua motocicleta, e foram para o local.

A motocicleta foi encontrada abandonada e foi apreendida. Os policiais fizeram rondas pela região, mas o homem não foi encontrado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!