PSDB oficializa candidatura de Bruno Covas à reeleição à prefeitura de SP
O governador João Doria (PSDB) e o companheiro de chapa de Covas, Ricardo Nunes (MDB), acompanharam o prefeito durante a votação
Por iG Último Segundo |
Após convenção realizada neste sábado (12), o PSDB oficializou a candidatura de Bruno Covas à reeleição à prefeitura de São Paulo. O vereador Ricardo Nunes (MDB) será o vice da chapa do tucano. A convenção também lançou 83 candidatos do partido aos cargos de vereador na cidade.
A convenção aconteceu em dois formatos: presencial e virtual. Covas votou no diretório do PSDB na Vila Formosa e Tatuapé, considerado o mais antigo do país. O governador João Doria (PSDB) e Ricardo Nunes acompanharam o prefeito.
Ao todo, 495 delegados do partido na capital votaram presencialmente. Para evitar aglomerações e conter a disseminação da Covid-19, a votação foi descentralizada e realizada em 18 endereços diferentes.
A coligação de Covas recebeu o apoio de outras legendas. São elas: o Democratas (DEM), o Partido Verde (PV), o Cidadania (CD), o Partido Liberal (PL), o Podemos, o PROS e o PSC.