Pai é preso suspeito de matar bebê de dois meses após violência sexual

Além de violência sexual, menino de dois meses tinha sinais de espancamento. Mãe do bebê, que tem 13 anos de idade, não estava em casa no momento do crime

imagem ilustrativa
Foto: Pixabay/Creative Commons
imagem ilustrativa

Um bebê de dois meses de idade morreu na cidade de Maceió, em Alagoas, com sinais de violência sexual e espancamento.  O pai da criança, um homem de 21 anos de idade, foi preso em flagrante por suspeita de cometer o crime na noite desta segunda-feira (31).

Segundo boletim de ocorrência, a criança foi socorrida por uma vizinha, que entrou na casa da família após ouvir choros e gritos muito altos por parte do recém-nascido. O pai teria falado que o menino caiu, mas a mulher não acreditou e fugiu com a criança para uma unidade de saúde.

No hospital, além de extensos hematomas no rosto e no corpo da criança, sinais de violência sexual foram encontrados no menino.

Apesar do socorro, o menino morreu antes mesmo de chegar ao hospital. O homem está à disposição da Justiça. A mãe do bebê, uma criança de 13 anos, não estava em casa no momento do crime e deve prestar depoimento.