Mulher morre protegendo filho de tiroteio no Rio; porteiro e mais 3 são baleados
Mulher identificada como Ana Cristina Silva ficou no meio do fogo cruzado entre traficantes e se jogou por cima do filho de três anos para proteger criança
Por iG Último Segundo |
Uma mulher de 25 anos morreu atingida por uma bala perdida no bairro do Catumbi, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (26). Ana Cristina da Silva ia com o filho de três anos para o bar no qual trabalhava por volta das 19h quando ficou no meio do f ogo cruzado entre traficantes que brigavam pelo comando no Complexo de São Carlos .
“Ela se curvou por cima do meu sobrinho pequeno para ele não tomar os tiros e ela tomou dois tiros”, afirmou a cunhada de Ana Cristina, Vânia Brito, em entrevista . Segundo ela, Ana foi atingida por um tiro de fuzil no rosto e outro no peito. Ela foi socorrida, mas morreu no hospital. O filho dela não sofreu ferimentos.
A guerra entre os traficantes durou a madrugada inteira e deixou um morador do Complexo, um suspeito, um policial do batalhão de choque e um porteiro baleados. O porteiro ferido guardava o prédio que foi invadido por dois homens no início da manhã, fazendo três reféns e os libertando pouco antes das 8h.